13
Fev
09

Mesa T

 

Essa peça, é uma criação minha para um cliente. Achei que ficou legal e resolvi surrupiar minha criação para mim mesmo…. very self !

É uma mesa de jantar para oito lugares, que encaixa-se perfeitamente em salas de jantar e até escritórios.

Tem feito muito sucesso lá em casa. Para quem gostou, aceito encomendas, dá para fazer diversas combinações e dimensões. Para quem não gostou, posso dar outras sugestões de mesa ou de outras peças

Descrição da peça

Tampo em  compensado de madeira certificada padrão freijó  no tom médio; acabamento das bordas laterais em lamina de madeira padrão freijó, no tom médio; apoio posterior em compensado de madeira certificada, com acabamento em lamina de madeira padrão freijó médio; apoio frontal em compensado de madeira certificada, com acabamento em laminado melamínico branco texturizado fosco.

Os apoios são fixados em guias localizadas na parte inferior do tampo.

Dimensões: h= 77 cm; compr.= 200 cm; larg. = 100 cm.   É possível fazer em outras dimensões

 

 

2 Responses to “Mesa T”


  1. 1 Edna D.
    Fevereiro 13, 2009 às 10:35 pm

    Eu já garanti a minha.

  2. 2 Cinthia
    Maio 6, 2010 às 5:21 pm

    Gostaria de mais detalhes desta mesa…. tenho um espaço no meu micro apto para essa mesa… por favor me escreva.
    Cinthia


Deixe uma Resposta

autor/proposta

josé luiz leone, arquiteto/designer ARQBAR = BAR : balcão+serviço rápido+amigos+ camaradagem+bate papo+ descontração+ circulação de informações+pessoas+ aprendizado+relacionamentos +parcerias+divulgação de trabalhos+ cumplicidade+novidade+ informação+arte+arquitetura+design

Acessos

  • 117,834 acessos
Fevereiro 2009
S T Q Q S S D
    Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Páginas

twitter

  • @MarceloTas O mais preocupante da renúncia de Bento XVI é Lula mudar os planos e querer ocupar a santa cadeira 4 years ago
  • a forma do som? wp.me/pqIMY-116 5 years ago
  • Ufa, segundo turno. Nos livramos do Netinho, mas infelizmente não do tiririca.Td bem vamos eliminando pouco a pouco 6 years ago
  • Olha aí o povo dano o recado nas urnas : lugar de pagodeiro e fazer show para quem gosta 6 years ago
  • RT @Ednad: A @locaweb informou que o "problema" pode se manter por 15 dias. Até lá muitos já mudaram para outro fornecedor. 6 years ago

