26
Maio
09

assim é se lhe parece

Se você acha que essas imagens são fotos convencionais, errou. E errou feio, como eu. São desenhos feitos pelo jovem e talentosíssimo artista espanhol, Juan Francisco Casas,  com caneta bic.  Sim,  aquela boa e velha conhecida descartável, que passa de mão em mão, que ninguém nunca comprou e quando cai em si já tem umas tres sobre sua mesa, e mais uma no bolso. Eu pelo menos nunca parei para comprar mas sempre tive uma por perto.  E assim como vieram, , também se foram. Literalmente,  Gone with the wind!

É incrível como um objeto tão corriqueiro pode produzir imagens tão incríveis. Claro, depende de quem está por trás. Veja mais no site:       http://www.juanfranciscocasas.com/

4 Responses to “assim é se lhe parece”


  1. 1 rosa
    Maio 26, 2009 às 11:24 pm

    Zé luis,

    O Blog está o máximo: inteligente, belas passagens, cheio de bossa, um charme.
    Estou adorando, continue, pois tenho me deliciado com seus comentários, fotos, informações.
    O meu está no forno. AGUARDE.
    Sabe que eu tenho uma cadeirinha feita com a tampinha de uma Chandon, fiquei olhando, olhando, fiz a peçinha pequenina e disse vou fazer uma de verdade.Já fizeram, bobeei.
    Mas me sinto uma moçoira de boas idéias, só que agora serei mais rapidinha rs rs
    bjka
    rosa

  2. 2 Ednazinha
    Maio 27, 2009 às 12:21 am

    Achei inacreditável. O artista além de pop é muito talentoso.

  3. 3 bru
    Maio 28, 2009 às 5:11 pm

    aguarde mais indicações…eu adorei esse cara!

  4. 4 brunodeleone
    Junho 2, 2009 às 1:11 am

    gostei muito tbm!


Deixe uma Resposta

autor/proposta

josé luiz leone, arquiteto/designer ARQBAR = BAR : balcão+serviço rápido+amigos+ camaradagem+bate papo+ descontração+ circulação de informações+pessoas+ aprendizado+relacionamentos +parcerias+divulgação de trabalhos+ cumplicidade+novidade+ informação+arte+arquitetura+design

Acessos

  • 118,402 acessos
Maio 2009
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Páginas

twitter

  • @MarceloTas O mais preocupante da renúncia de Bento XVI é Lula mudar os planos e querer ocupar a santa cadeira 4 years ago
  • a forma do som? wp.me/pqIMY-116 5 years ago
  • Ufa, segundo turno. Nos livramos do Netinho, mas infelizmente não do tiririca.Td bem vamos eliminando pouco a pouco 6 years ago
  • Olha aí o povo dano o recado nas urnas : lugar de pagodeiro e fazer show para quem gosta 6 years ago
  • RT @Ednad: A @locaweb informou que o "problema" pode se manter por 15 dias. Até lá muitos já mudaram para outro fornecedor. 7 years ago

