08
Set
09

centésimapostagemcentésimapostagemcentésimapostagemcen

Seguindo a máxima – ” Quem não está confuso, está desinformado” , o blog arqbar chega a marca dos 100 posts, e com uma visitação que superou todas as  expectativas. Adquiriu vida própria e agora está twittando.  Como diz alguém  “existe uma certa ordem no caos”. A  salada está servida. Escolha   o  molho que mais gostar e deleite-se!

A minha ínfima contribuição,   é colocar tudo num liquidificar  de idéias, e devolver ao mundo com um pouco do meu melhor olhar. O resto é com o arqbar,  o criador já não possui o menor controle sobre a criatura.

Discutir, observar, refletir, fazer circular a informação, aprender, entre outros,  estes foram os propósitos da criação deste blog.  Meu único compromisso,  nessa empreitada,  é com  as quinquilharias e informações que venho juntando no  meu baú de sobrevivência e que espero sejam  úteis  para mim e para quem estiver ao meu redor.

No meio desse caos, venho procurando a minha ordem, não sei se estou confuso ou desinformado.  O fato é,  que escrivinhar nesse blog, tem me dado um retorno e um prazer enormes. Tenho resgatado coisas,  que  já nem sabia que faziam parte do meu baú.

Um  facilitador interno, tira essa questão de letra. É só relaxar! Iinformação é assim, o que é legal bate e fica,  turbina o espírito,  eleva a cabeça  a potência máxima,  o que não é bom,  passa batido e cai no esquecimento. Os critérios são subjetivos, imponderáveis e absolutamente pessoais.

Para aqueles que estão chegando agora, sejam bem vindos  e recomendo que visitem o blog desde os primeiros posts. Para os velhos companheiros, bem esses,  acho que só com uma troca de olhares,  já conseguimos  nos entender. Camaradagem total.  Então tá! Espero poder continuar contando com essa cumplicidade por tempo indeterminado.

1 Response to “centésimapostagemcentésimapostagemcentésimapostagemcen”


  1. 1 Edna D.
    Setembro 10, 2009 às 9:21 pm

    Salve salve o ArqBar!!!! + 100 +1000 zilhão


Deixe uma Resposta

autor/proposta

josé luiz leone, arquiteto/designer ARQBAR = BAR : balcão+serviço rápido+amigos+ camaradagem+bate papo+ descontração+ circulação de informações+pessoas+ aprendizado+relacionamentos +parcerias+divulgação de trabalhos+ cumplicidade+novidade+ informação+arte+arquitetura+design

Acessos

  • 118,402 acessos
Setembro 2009
S T Q Q S S D
« Ago   Out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Páginas

twitter

  • @MarceloTas O mais preocupante da renúncia de Bento XVI é Lula mudar os planos e querer ocupar a santa cadeira 4 years ago
  • a forma do som? wp.me/pqIMY-116 5 years ago
  • Ufa, segundo turno. Nos livramos do Netinho, mas infelizmente não do tiririca.Td bem vamos eliminando pouco a pouco 6 years ago
  • Olha aí o povo dano o recado nas urnas : lugar de pagodeiro e fazer show para quem gosta 6 years ago
  • RT @Ednad: A @locaweb informou que o "problema" pode se manter por 15 dias. Até lá muitos já mudaram para outro fornecedor. 7 years ago

